quarta-feira, 12 de maio de 2010

Gata faz massagem cardíaca para tentar reanimar amigo atropelado

Uma gata tentou, por mais de 2 horas, reanimar seu gato amigo fazendo um tipo de “massagem cardíaca”. O fato aconteceu na Turquia e foi gravado por pessoas do local. Após um tempo, um veterinário chegou e levou o animal sem vida.
Vi esse vídeo no Programa Domingo Legal e fiquei impressionada com o carinho e sofrimento da gatinha.
Se as pessoas de modo geral fossem tão solidárias como esse animal irracional o mundo seria muito mais bonito. 

2 comentários:

  1. como pode um bando de gente vendo o sofriento da pobrezinha e não fazerem nada, talvez o gatinho teria uma chance. Ainda quero umas explicação bem logica para me dizer que eles são irracionais!!! Como explicar isso?
    ou como meu Gato o gugu, pegou um rosa de plastico na sala e levou para minha mae no quarto pq ela esta imobilizada, pulou emcima dela e largou a rosa e miou, depois desceu, sem machuca-la! E ali permaneceu até eu chegar em casa! E eu só tinha saido 5 mim, ido na mercearia!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é algo para refletirmos muito sobre nosso comportamento diário e ver se realmente pelo menos tentamos agir como seres racionais ou simplismente deixamos passar as oportunidades de sermos solidários uns com os outros, independente de qualquer recompensa, afinal acredito que somos tudo aquilo que fazemos e pensamos, erramos na verdade mas Deus é um tão bom que sempre nos dá a oportunidade de corrigir nossos erros!!!
    Rosa!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário.